sábado, 1 de outubro de 2011

PEDIDO DE ORIENTAÇÃO... URGENTE!

Em 1 de outubro de 2011 4 horas atras - Paulo coração para Willian, sgdelima, cardador, biancanut, amabebecala, nobreandrea, anjosprotetore., paulaizidoro20., Cecília, gracaperdigao, isabel_leitao_., larpapum, ju2912, kassiarav, lucantm, velezmai, mpsbona, proanima, rtaguat, rosanababalu, sgfar, mim, protetoresdf, vanessaklferre.



Pessoal, por favor,

O Willian, dono do Ralf, me enviou essa mensagem pedindo uma orientação sobre uma convocação recebida pelo 2 Batalhão da PM de onde saíram os PMs q mataram seu cão.

Ele quer saber o que fazer nesse caso, uma vez que a PMDF em nenhum momento pensou em acreditar na sua história, ainda ter que ir num lugar desses?

Não caberia apenas a 17 DP e o MPDFT investigarem o caso??

O que fazer nesse caso? Comparecer ou não àquele batalhão?

Grato a todos




Em 1 de outubro de 2011 15:52, Willian Dyego de Oliveira <willian.dyego@gmail.com> escreveu:

Ontem fui convocado a comparecer no 2° batalhão da policia militar de taguatinga. O que eu não entendi é por que tem que ser logo no segundo batalhão? Se você puder me orientar Paulo eu agradeceria muito a você. Obrigado amigo.


.:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário